TROCA E DEVOLUÇÃO

 
Tudo o que mais queremos é ver nossas Lacourzetes satisfeitas! Então descrevemos a nossa política de troca e devolução respeitando a legislação vigente caso você precise trocar ou devolver algum produto. Leia com atenção os itens descritos abaixo! Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a Lacour não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.
 
As trocas, antes de serem enviadas, devem ser comunicadas à Lacour através do WhatsApp +55 (27) 99649-9807. Neste WhatsApp informe o número do pedido ou seus dados pessoais (nome completo, CPF e endereço) e o motivo da troca.

TROCA

O prazo para troca é de 7 dias corridos a contar o dia em que você recebeu a mercadoria.

A troca é feita através do recebimento do cupom para que seja realizada uma nova compra, não trocamos peça por peça.

Sendo assim, através do cupom, você pode escolher os produtos que desejar (lançamentos, promoções, cores e tamanhos diferentes, etc).

ATENÇÃO: Ao optar pela troca, não será autorizado estorno dos outros itens do pedido feitos através desse cupom gerado.

A primeira troca é grátis! Será criado um código reverso para que você faça a postagem do produto e assim que a mercadoria chegar em nosso setor e a conferência for realizada, você receberá – em até 3 dias úteis – um voucher no valor da compra incluindo o valor do frete que foi pago inicialmente. Esse bônus de troca grátis é válido para a primeira compra.

As demais compras não entram na modalidade de troca grátis, bem como os custos dos envios do nosso setor x destino final não serão reembolsados.

Os produtos de campanhas promocionais ou com descontos também podem ser trocados – se dentro do prazo estipulado – mas o custo do frete para envio do nosso setor para o endereço de destino fica por conta do cliente. O cupom gerado constará o valor pago pela peça + frete PAC.

Passo a passo da troca:

1. O produto deve estar dentro da embalagem recebida.

2. O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.

3. O produto precisa ser enviado no prazo de até 7 DIAS após recebimento da sua compra. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja NÃO POSSUI A OBRIGAÇÃO DE TROCAR.

4. Após recebimento da peça por parte da loja, a mercadoria passará pelo setor de conferência e, caso a mesma siga todas as regras supracitadas, em até 3 dias úteis você receberá o cupom de desconto NO VALOR das PEÇAS que DEVOLVEU + o valor do frete que foi pago para usar em nosso site.

6. Você receberá um cupom de desconto então poderá trocar por QUALQUER OUTRO MODELO ou por outro tamanho que preferir.

7. Deverá ser informado via WhatsApp a respeito da troca bem como o envio da foto da peça

 
Defeito:
Caso a peça contenha algum defeito ou exista algum erro relacionado ao pedido (como, cor, tamanho ou modelo diferente ao pedido) entre em contato diretamente com a loja, enviando fotos detalhadas do defeito.
Whatsapp Business: +55 (27) 99649-9807
 
 
DEVOLUÇÃO
 
O prazo para devolução é de 7 dias corridos a contar o dia em que você recebeu a mercadoria.

Será criado um código reverso para que você faça a postagem do produto e assim que a mercadoria chegar em nosso setor, temos um prazo de 5 dias para a conferência. Após a conferência realizada, você receberá – em até 5 dias úteis –  o comprovante da solicitação de reembolso no valor da compra incluindo o valor do frete que foi pago inicialmente.

Os produtos de campanhas promocionais ou com descontos – se dentro do prazo estipulado – poderá ser reembolsado mas o custo do frete fica por conta do cliente.

O estorno é solicitado em um período de até 10 dias úteis após a sua mercadoria chegar em nosso setor e passar pela conferência, e será feito de acordo com o método de pagamento utilizado: via pix ou cartão – o estorno via cartão é de total responsabilidade da sua agência bancária após realizarmos a solicitação.

Passo a passo da devolução: 

1. O produto deve estar dentro da embalagem recebida.

2. O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.

3. Enviar foto das peças pelo WhatsApp informando o motivo da devolução. O produto precisa ser enviado no prazo de até 7 DIAS após recebimento da sua compra. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja NÃO POSSUI A OBRIGAÇÃO DE ACEITAR A DEVOLUÇÃO.

4. Após recebimento da peça por parte da loja, a mercadoria passará pelo setor de conferência e, caso a mesma siga todas as regras supracitadas, em até 3 dias úteis você receberá o comprovante de solicitação de estorno no valor das PEÇAS que DEVOLVEU + o valor do frete que foi pago, caso o produto não tenha sido de campanha.

 
Opções de estorno:
 
– Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).
– Boleto: Será feito um depósito na conta bancária informada pelo cliente no formulário, pela instituição Pagar.me ou Paypal, na sua conta bancária, em até 2 dias úteis após a solicitação do estorno.
 
ENDEREÇO DE ENVIO
Rua Guaçuí, 14. Nova Carapina 2, Serra – ES / CEP 29170178
 
Após a mercadoria enviada, a loja deverá ser informada via WhatsApp +55 (27) 99649-9807  e juntamente, enviado o comprovante e código de rastreio.