TROCA E DEVOLUÇÃO

 
Tudo o que mais queremos é ver nossas Lacourzetes satisfeitas! Então descrevemos a nossa política de troca e devolução respeitando a legislação vigente caso você precise trocar ou devolver algum produto.

As trocas, antes de serem enviadas ao nosso setor, devem ser comunicadas à Lacour através do WhatsApp +55 (27) 99649-9807. Neste WhatsApp informe o número do pedido ou seus dados pessoais (nome completo, CPF e endereço) contendo as fotos do produto citando o motivo da troca bem como posteriormente o comprovante de postagem contendo o código de rastreio.
 
Leia com atenção os itens descritos abaixo:
  1. O prazo para solicitar a troca em caso de defeitos ou erros é de 7 dias corridos a contar a data de recebimento
  2. Os produtos não podem conter avarias, odor ou sinais de uso;
  3. O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviada (embalagem e em caso de brindes, os mesmos deverão ser reenviados);
  4. Apenas a PRIMEIRA TROCA é gratuita – se solicitada dentro do prazo – 
  5. O valor para reembolso será referente ao valor que foi pago, e em caso de devolução de apenas 1 dos itens do pedido, será reembolsado apenas o valor das peças que foram devolvidas, não incluindo – neste caso, o valor do frete.
  6. Os pedidos que foram feitos com o uso de CUPOM de TROCA não serão reembolsados em dinheiro, apenas em novas trocas.
Se as condições citadas não forem seguidas, a Lacour não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.
 

TROCA DE PEÇAS COM DEFEITO:
  • O prazo para troca é de 7 dias corridos a contar o dia em que você recebeu a mercadoria.
  • A troca é feita através do recebimento do cupom para que seja realizada uma nova compra, não trocamos peça por peça. Sendo assim, através do cupom, você pode escolher os produtos que desejar (lançamentos, promoções, cores, tamanhos e modelos diferentes).
  • O cupom terá validade de 90 dias para a realização da troca
  • Não garantimos disponibilidade das peças

ATENÇÃO: Ao optar pela troca, não será autorizado estorno dos outros itens do pedido feitos através desse cupom gerado.

A primeira troca é grátis:
Será criado um código reverso para que você faça a postagem do produto e assim que a mercadoria chegar em nosso setor e a conferência for realizada, você receberá – em até 5 dias úteis – um voucher no valor da compra incluindo o valor do frete que foi pago inicialmente. Já o frete de envio do nosso setor x seu destino não será de responsabilidade nossa e sim do cliente. 

Esse bônus de troca grátis é válido apenas para a primeira compra. As demais compras não entram na modalidade de troca grátis, bem como os custos dos envios do nosso setor x destino final não serão reembolsados.

 

PRODUTOS DE CAMPANHA OU PROMOÇÕES:

Os produtos de campanhas promocionais ou com descontos também podem ser trocados – se dentro do prazo estipulado. Você receberá o código reverso para a postagem gratuita do produto do seu endereço x o nosso setor. O cupom gerado constará o valor da peça e o valor que foi pago de frete inicialmente, mas o custo do frete para envio do nosso setor para o endereço de destino fica por conta do cliente.

 
APÓS A LOJA RECEBER A SUA TROCA: 
 
Após recebimento da peça por parte da loja, a mercadoria passará pelo setor de conferência e, caso a mesma siga todas as regras supracitadas, em até 5 dias úteis você receberá o voucher NO VALOR da sua compra para usar no site.
Atenção: se você optou pela TROCA por CUPOM, não será autorizado o estorno após a mercadoria chegar em nosso setor. 
 
 
DEVOLUÇÃO:
 
  • O prazo para devolução é de 7 dias corridos a contar o dia em que você recebeu a mercadoria.
  • A mercadoria deve ser enviada ao nosso endereço e comunicado através do Whatsapp juntamente com o envio do comprovante com o código de rastreio.
  • Após o recebimento da mercadoria em nosso setor, temos um prazo de até 10 dias úteis para a conferência. Após a conferência realizada, você receberá o comprovante da solicitação de reembolso no valor da compra.
  • O estorno será feito de acordo com o método de pagamento utilizado: via pix ou cartão – sendo o estorno via cartão é de total responsabilidade da sua agência bancária após realizarmos a solicitação.

 

ATENÇÃO: Os produtos de campanhas promocionais ou com descontos – se dentro do prazo estipulado – poderá ser reembolsado mas o custo do frete fica por conta do cliente.

Opções de estorno:
 
Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).
Boleto: Será feito um depósito na conta bancária informada pelo cliente no formulário, pela instituição Pagar.me ou Paypal, na sua conta bancária, em até 2 dias úteis após a solicitação do estorno.
PIX: Será feito um PIX na conta informada pelo cliente em até 10 dias úteis após a solicitação do estorno.
 
ENDEREÇO DE ENVIO
Rua Duque de Caxias, 22 – Parque Res. Laranjeiras, Serra – ES, 29165-600
 
Após a mercadoria enviada, a loja deverá ser informada via WhatsApp +55 (27) 99649-9807 e juntamente, enviado o comprovante e código de rastreio.