TROCA E DEVOLUÇÃO
TROCA
O prazo para troca é de 7 dias corridos a contar o dia em que você recebeu a mercadoria.
A troca é feita através do recebimento do cupom para que seja realizada uma nova compra, não trocamos peça por peça.
Sendo assim, através do cupom, você pode escolher os produtos que desejar (lançamentos, promoções, cores e tamanhos diferentes, etc).
ATENÇÃO: Ao optar pela troca, não será autorizado estorno dos outros itens do pedido feitos através desse cupom gerado.
A primeira troca é grátis! Será criado um código reverso para que você faça a postagem do produto e assim que a mercadoria chegar em nosso setor e a conferência for realizada, você receberá – em até 3 dias úteis – um voucher no valor da compra incluindo o valor do frete que foi pago inicialmente. Esse bônus de troca grátis é válido para a primeira compra.
As demais compras não entram na modalidade de troca grátis, bem como os custos dos envios do nosso setor x destino final não serão reembolsados.
Os produtos de campanhas promocionais ou com descontos também podem ser trocados – se dentro do prazo estipulado – mas o custo do frete para envio do nosso setor para o endereço de destino fica por conta do cliente. O cupom gerado constará o valor pago pela peça + frete PAC.
1. O produto deve estar dentro da embalagem recebida.
2. O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
3. O produto precisa ser enviado no prazo de até 7 DIAS após recebimento da sua compra. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja NÃO POSSUI A OBRIGAÇÃO DE TROCAR.
4. Após recebimento da peça por parte da loja, a mercadoria passará pelo setor de conferência e, caso a mesma siga todas as regras supracitadas, em até 3 dias úteis você receberá o cupom de desconto NO VALOR das PEÇAS que DEVOLVEU + o valor do frete que foi pago para usar em nosso site.
6. Você receberá um cupom de desconto então poderá trocar por QUALQUER OUTRO MODELO ou por outro tamanho que preferir.
7. Deverá ser informado via WhatsApp a respeito da troca bem como o envio da foto da peça
Será criado um código reverso para que você faça a postagem do produto e assim que a mercadoria chegar em nosso setor, temos um prazo de 5 dias para a conferência. Após a conferência realizada, você receberá – em até 5 dias úteis – o comprovante da solicitação de reembolso no valor da compra incluindo o valor do frete que foi pago inicialmente.
Os produtos de campanhas promocionais ou com descontos – se dentro do prazo estipulado – poderá ser reembolsado mas o custo do frete fica por conta do cliente.
O estorno é solicitado em um período de até 10 dias úteis após a sua mercadoria chegar em nosso setor e passar pela conferência, e será feito de acordo com o método de pagamento utilizado: via pix ou cartão – o estorno via cartão é de total responsabilidade da sua agência bancária após realizarmos a solicitação.
1. O produto deve estar dentro da embalagem recebida.
2. O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
3. Enviar foto das peças pelo WhatsApp informando o motivo da devolução. O produto precisa ser enviado no prazo de até 7 DIAS após recebimento da sua compra. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja NÃO POSSUI A OBRIGAÇÃO DE ACEITAR A DEVOLUÇÃO.
4. Após recebimento da peça por parte da loja, a mercadoria passará pelo setor de conferência e, caso a mesma siga todas as regras supracitadas, em até 3 dias úteis você receberá o comprovante de solicitação de estorno no valor das PEÇAS que DEVOLVEU + o valor do frete que foi pago, caso o produto não tenha sido de campanha.